Escrita com Norte Produções - Estarei a ficar deprimida?

por José Calheiros 0

Não posso dizer que o meu gosto de criar estórias começou em Dezembro de 1982, ás 5 da tarde, porque não defini uma data paras as começar a criar, mas é algo que me acompanha desde criança.

Primeiro criava-as na cabeça e ficavam por lá, depois comecei a passá-las para papel, em folhas soltas que se perdiam nas gavetas, e mais tarde para folhas de Word...e comecei a perder “pen’s”, onde guardava os textos.

A partir do momento em que comecei a tornar público o que escrevia, e aqui sim, há uma data, 25 de Outubro de 2012, com a criação do meu blogue “Escrita com Norte”, cujo primeiro texto foi, “Sportinguista e português, o fado”, as pessoas por vezes perguntavam-me de onde vinha a inspiração, como se fosse algo divino que descesse sobre mim tornando-me num predestinado.

Não existe inspiração. Existe atenção, ao que me rodeia, e vontade de passar isso para o papel ou, como agora, apresentar numa variante audiovisual.

Mas no fundo no fundo é um acto de exibicionismo, se aos vinte anos bastava o meu corpo de Adónis, aos quarenta e três, e com dificuldades em manter uma barriga lisa, arranjei isto para dar nas vistas!

Caso gostem do trabalho apresentado, subescrevam o canal.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.