Apresentação do canal Escrita com Norte - Produções

por José Calheiros 0

Apesar de gostar de aproveitar o dia, e por isso mesmo ao fim de semana acordar cedo, não me agrada acordar com o despertador que me manda trabalhar. Num mundo em que ouço gente a dizer, “Sou homem preso num corpo de mulher” ou “Sou mulher presa num corpo de homem”, eu sinto-me um rico aprisionado num corpo de pobre. Sinto-me com todas as caractersticas de milionário, faltando-me um único pormenor...o DINHEIRO.

Em tempos uma amiga, depois de ler o livro, “O Segredo”, disse-me, “Se tu quisseres muito uma coisa e pensares muito nisso, as coisas acontecem”. Assim o fiz e pensei muito em ser rico...e nada aconteceu, com a excepção de umas contas extraordinárias para pagar! Basicamente eu não sou assim. Gosto de criar, primeiro na minha cabeça, depois salto a parte do querer muito, muito, muito, para que por um mistério qualquer as coisas apareçam feitas, e depois faço para que as coisas aconteçam...sou de agir.

Assim apareceu um dia um livro, um blogue,a participação numa revista e num outro blogue (este), a escrita de um guião e realização de um filme, que está em fase de edição, e por isto, a criação de um canal no You Tube, para apresentação de pequenas produções, surge naturalmente.

Caso gostem do que é apresentado, subscrevam o canal!

Obrigado pela atenção!

 

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.