Um mar de buracos em Paradela

por João Mendes 0

Ainda sobre o problema dos buracos na Trofa, deixo-vos aqui uma foto que demonstra bem o quanto as estradas das zonas mais interiores do concelho são deixadas ao abandono. A subida até ao alto de Paradela é apenas um de vários exemplos que atormentam a vida dos trofenses e aumentam os seus gastos em reparação de viaturas…

Agora que as eleições estão à porta estamos no momento ideal para “sugerir” aos nossos políticos e candidatos que os nossos problemas não se resumem à N14 e restantes nacionais que atravessam o concelho.

Um obrigado ao “colaborador” que nos enviou estas fotos (esta é apenas uma porque não sei postar mais que uma foto num post, as restantes serão publicadas no Facebook do …E a Trofa é minha!

P.S. Reparem que no canto superior direito da imagem podemos encontrar uma das célebres placas da JSD Trofa. O que a maioria deles não deve saber é que estes buracos são herança da governação do seu partido, algo que na altura não representava um problema para os “ultrareivindicativos” jovens sociais-democratas…

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.