30 anos?! Como isto aconteceu?

por Hélder Castro 0

Meus amigos e amigas, estou assustado, vocês não se vão acreditar. Não é que estava a jogar futebol no campo de terra e erva em frente à minha casa, com os meus amigos, deu-me a fome, fui comer um pão com manteiga, cheguei cá fora e já tinha 30 anos. Não sei o que aconteceu! Procurei os meus amigos, e descobri que também lhes aconteceu o mesmo. Estou bastante confuso.

Agora com 30 anos o que vou fazer? Já sou velho? Os miúdos vão me chamar de “Senhor”? Ainda posso usar cartão jovem no cinema? Já posso usar bigode? Vou ficar careca ou careco? (como se dizia antigamente, já uso linguagem antiga).Tantas dúvidas!

Lembro-me quando era um rapaz de 10 anos, via as pessoas com 30 anos, e pensava:”Pessoas tão velhas!”. Pois agora é a minha vez.

Tinha um objectivo na vida, era chegar aos 30 anos sem a barriga grande. Acho que consegui! O outro objectivo era tocar com a língua no meu cotovelo, mas isso ainda não consegui.

O que será de mim, agora com 30 anos? O que vou fazer à coleção de jogos para a Playstation 2 que tinha? Vou ter que deixar de ver o Dragon Ball? Vou ter que começar a ver o telejornal? Inscrevo-me já num lar? Perguntas sem respostas. Duas coisas são certas na minha vida, irei sempre ser a criança que fui, a outra é que nunca irei conseguir tocar com a língua no meu cotovelo.

O Sr. Hélder Castro despede-se a desejar um excelente Natal a todos vocês. E não se esqueçam de serem felizes, e sorrir, junto daqueles que amam, porque isso é que é o verdadeiro Natal todos os dias (que bonito, até verti uma lágrima). E ainda o mais importante, tentem tocar com a língua no vosso cotovelo, e que vos corra melhor a vocês. Não vale partir o braço, é batota.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.