Mais um atentado contra o ambiente no concelho da Trofa

por João Mendes 0

Um leitor do …e a Trofa é minha reportou-me esta situação. Durante um passeio de BTT na zona do Castro de Alvarelhos, deparou-se com a situação que podemos ver na foto de capa e nas restantes fotos em baixo. São centenas de toners, ali largados como se de uma lixeira a céu aberto se tratasse, no meio da floresta trofense. Uma triste e vergonhosa situação num concelho onde recentemente se assistiu a um verdadeiro crime ambiental durante a Expotrofa, onde ainda se descarregam poluentes no Rio Ave e onde monstros pirómanos se têm divertido a atear fogos, sobressaltando a população e sobrecarregando os nossos valentes bombeiros, sem mãos a medir. É preciso pôr cobro a estes abusos.

Como vem sendo habitual em situações destas, este caso será reportado ao vereador responsável pela Gestão Ambiental do Território, Renato Pinto Ribeiro, através do contacto de e-mail institucional da CM da Trofa.

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

  1. Duarte Dias

    Peguem nos números de série, e façam-lhe o rasto... Há-de se chegar aos verdadeiros culpados!!!!

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.