Protejam o Monte de S. Gens da Trofa

por Hélder Castro 0

Olá meus senhores e minhas senhoras, espero que esteja tudo bem, pois comigo não está, estou muito revoltado.

Vi uma notícia no O Noticias da Trofa, que andava um grupo de pessoas à caça de Pokémons no monte de S. Gens. 
Como é possível? Como é que os deixam fazer isso? Onde está a polícia nestes casos? A mim não me faz confusão que andem atrás de Pokémon, ou atrás de grilos. Mas não no monte de S. Gens.
Todos sabem que S. Gens é o ninho de amor da Trofa, um oásis de procriação, um motel ao ar livre. E eles vão para lá interromper o aumento da natalidade na Trofa, para apanhar Pokemons? Metade da Trofa foi "fabricada" naquele monte, até alguns deles que andam à caça, até eu, quem sabe.

Fiz um estudo, à cinco minutos atrás, liguei a um amigo bêbado , e a um amigo quase bêbedo, e todos concordam comigo, já somos três a acreditar nisto. Por ter este forte apoio, criei um grupo no facebook "MonteS.GensMakeLoveForeverInTheNites#", que visa angariar fotos em pleno ato de amor, para mostrar que a Trofa precisa daquele monte, para continuarem a nascer bebés na nossa cidade. 
Já liguei ao Marcelo Rebelo de Sousa, e ele aceita ser cara desta campanha, em troca tenho de trocar Pokémons com ele. Por mim tudo bem, só tenho que instalar a aplicaçao, no meu recente Nokia 3310, é daqueles que mexe as imagens a preto e branco, que máquina .

Meus amigos, nada contra vocês, mas pensem que daqui a um tempo vocês vão ser responsabilizados, por só termos velhinhos e velhinhas na Trofa. 
Apanhem Pokémons na China, eles lá já são mais que as mães.


PS: Agora mais a sério. Realizou-se no dia 17 de Julho o 3 Evento  Solidário Bikeforlife (grupo de Btt ao qual pertenço),foi uma excelente manhã. Queria agradecer a TODA a gente que esteve envolvida no nosso evento, patrocionadores, apoios, toda a gente. Conseguimos 1000 Kg de bens alimentares, que foram distribuído pelos Vicentinos do concelho da Trofa. Simplesmente fantástico . Obrigado.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.