Trofa IN – Sociedade Civil Trofense em Movimento

por Silvéria Miranda 0

É já amanhã que começa mais uma experiência da sociedade civil trofense que tem tudo para resultar. À falta de iniciativa camarária, moradores e lojistas da Rua Infante D. Henrique decidiram por mãos à obra para dinamizar a sua área de trabalho e/ou residência  e o resultado estará à vista de todos, materializado na iniciativa Trofa IN.

Com um programa diversificado, que contará com demonstrações de várias modalidades desportivas, apresentações de dança, concertos e desfiles de moda, a Trofa IN propõe-se a trazer os trofenses para a rua (que estará totalmente fechada ao trânsito a partir das 17h) para um dia diferente.

Para além das actuações e apresentações referidas, haverá ainda espaço para petiscos e copos num convívio que se estenderá até às 00h. Pelo meio, a organização avança ainda que estão reservadas algumas surpresas para todos os convivas que decidirem deslocar-se até ao local.

Numa cidade onde a queixa de “não se passar nada” é tão recorrente, esta iniciativa é mais um “oásis” para aqueles que querem desfrutar de um dia bem passado na sua terra. Um bom exemplo a seguir que promove a Trofa e o seu comércio local num convívio diferente! Mais um rastilho entre outros que têm surgido um pouco por todo o concelho, que devem ser elogiados e replicados para que a nossa cidade deixe de ser tão enfadonha como em tempos foi!

Nas palavras da organização, neste Sábado “Todas as ruas vão dar a rua mais IN da Trofa. E tu, vais ficar em casa?

Silvéria Miranda

Sempre tive como velha máxima que os factos são sagrados e as opiniões livres. Foi com essa premissa que criámos este espaço e é por ela que me rejo em cada palavra que aqui escrevo. Sem qualquer interesse que não o de ajudar a construir uma Trofa melhor, mais justa e apelativa, digo orgulhosamente que sou tanto da Trofa como a Trofa é minha!

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.