Movimento Anti-Beicinho

por Hélder Castro 0

Meus amigos e amigas,


Temos de estar unidos contra este flagelo, chamado beicinho.

Estamos a ser atacados por um tique que atinge os lábios, e que não escolhe idades, nem sexo.

Tudo começou com a descoberta do beicinho, pelo especialista de "cenas" britânico William Beicinho, em meados de 2010. Ninguém percebia o que se passava, as pessoas começavam a tirar fotos, e não conseguiam sorrir, nem mudar a expressão da face, os lábios automaticamente faziam beicinho.

William foi chamado a algumas sessões de fotografia, o comportamento das pessoas era assustador, mas Willliam não desistiu. 

Passou noites sem dormir, sem comer, só bebia umas canecas de vinho, ele olhava para as fotos, e não conseguia perceber. Depois de estudos intensivos, descobriu que tudo se tratava de momentos de inconsciência, momentos esses  provocados pelo flash ou o click da câmara.

O vírus já se espalhou pelo mundo todo, e o que assusta mais é o orgulho que as pessoas mostram sentir, ao mostrar os seus "beicinhos", nas redes sociais.

Queria pedir a todos nós que não fomos afetados, para criarmos um movimento anti-beicinho. Proponho rastreios nos shoppings, nas ruas, etc. Criar uma campanha Movimento Anti-Beicinho, para ajudar as pessoas.

Todos se podem livrar deste vírus, basta deixar de pensar que isso é giro, e que é mais fixe um beicinho do que um verdadeiro sorriso.

Vamos malta!!! M.A.B!!! Movimento Anti-Beicinho!!!

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.