Revoltado com a Feira Anual da Trofa

por Hélder Castro 0

Boas e tal...

O meu nome é Dani Vasconcelos e estou revoltado, estou irritado, zangado etc, etc.

Hoje não é o Hélder que vos escreve, ele está preso no meu curral. E só sai de lá quando alguém me pedir desculpas. Se isso não acontecer, afogo o Hélder nas tetas na minha vaca Mumu.

A minha revolta tem uma justiça, passo a explicar.

Dia 6 de Março fui à feira anual da Trofa, ao concurso Raça Holstein Frisia de Animais Adultos. Preparei o meu boi Serafim que tem como particularidade ser anão nas patas traseiras. Besuntei o boi Serafim todo de óleo Johnson´s, levei-o ao salão Catarina Silva Cabeleireiros para fazer a manicure e permanente com madeixas lilás. Comprei-lhe os óculos de sol Boi da Cabana, calcei-lhe as patas de trás com umas botas de cano alto, para equilibrar com as patas da frente. O raio do bicho, parecia a cadela Lassie, estava lindo. 

Chega o dia, lá fui eu todo orgulhoso, quando chego para fazer a inscrição do meu Serafim, perguntam a idade do boi, eu disse 5 anos. Eles olharam desconfiados, e disseram que o meu boi era muito pequeno para ter cinco anos, raios partam, como é possível?

Eu pergunto o anão do Messi não devia estar nos iniciados do Barcelona então? Discuti com toda a gente, mas não me deixaram participar. Raios partam aqueles apreciadores de vacas, a vossa mulher vai saber que andam a apreciar vacas. Que raiva, não devolvo o Hélder até que me pedirem desculpa e me pagarem o dinheiro que gastei de óleo Johnson`s, 203 frascos. Olhem que a vaca Mumu tem umas tetas daqui até a Marte. 

"Dani Vasconcelos seu bandido!!! O que se passa aqui? Porque me prendeste no curral? "

Ho não ele soltou-se tenho que fugir xaaaauuu, um dia voltarei.

 

Boa noite pessoal, peço desculpa este incómodo, seja lá o que for que aquele maluco escreveu, esqueçam já estou bem nem sei como me escapei. Apanhei aquela vaca louca a dar de mamar aos bezerros e fugi. Preciso de um banho, ela lambeu-me nas axilas e as virilhas, tenho mesmo que tomar um banho. Para a próxima crónica estou de volta. Mais festas como a feira anual da Trofa, uma tradição de orgulho, continuem sempre. Mumu ;)

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.