Uma questão de bom senso, o Parque é novo…

por Manuel Veloso 0

É já a partir de quinta-feira que se realiza um dos principais eventos do nosso concelho – a Feira Anual da Trofa. Como habitualmente, milhares de forasteiros visitarão a cidade durante os quatro dias do certame, e terão curiosidade de conhecerem o recém-inaugurado Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, um dos nossos ex-libris e, com lógica, estacionarem as viaturas no também recém-inaugurado parque de estacionamento.

Ora, a questão de bom senso é precisamente o estado em que se encontram dois dos três acessos ao parque de estacionamento, que se apresentam com um péssimo aspeto e “fora de serviço”, há já algum tempo, encontrando-se inclusive rodeados por fitas da polícia municipal…!

Porque não foram ainda reparadas estes estragos, que por si só já desfeiam o Parque além de causar transtornos incompreensíveis - o parque de estacionamento tem dois pisos e atualmente apenas uma entrada/saída para as pessoas, no extremo de um dos pisos o que dificulta bastante a deslocação das pessoas no processo de acesso às viaturas!

Pergunto eu: será esta imagem que queremos transmitir a quem nos visita?

 

Manuel Veloso

O meu nome é Manuel Veloso, sou natural de Lousado, mas sempre familiarizado com a Trofa, por cá casei e fiquei, desde 1993. Sou fotógrafo amador, uma das minhas paixões dos tempos livres, e esse hobby levou-me a desenvolver uma consciência ambiental e social especialmente sobre a nossa terra. É essa consciência que pretendo partilhar com todos, através dos meus \"clicks\" que revelam a forma como vejo as coisas, porque a Trofa também é minha...!

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.