Festim da Cadela - Edição Zero

por E a Trofa é Minha 0

O "Festim da Cadela - Edição Zero" terá lugar no SMED - Quebra Sentidos Assoc. Cultural, sábado 28 de Novembro, e tem como mote a celebração do 1º aniversário da Confraria da Cadela. Na sua génese a Confraria tem como objectivo a criação de memórias individuais e colectivas, assim como a realização de eventos que celebrem e promovam a criação artística. 

Nesta Edição Zero o evento é focado no rock e com natural destaque para artistas trofenses, mas não só.

Do alinhamento constam os recentes vencedores do concurso SlotCar Sounds, os Lyzzärd; um aguardado e inesperado regresso aos palcos da mítica banda trofense Ectovult, os bracarenses Hawks n'Hounds que tem tocado pelos mais diversos palcos de norte a sul do país e que tornam a Edição Zero do Festim da Cadela em algo mais que um evento meramente local, e para fechar a noite as Robotic Sessions que, após mais de uma centena de actuações nos últimos 3 anos, anunciaram que a despedida das cabines de som acontecerá no nosso Festim.

A realização e produção do evento é da inteira responsabilidade da Confraria da Cadela, com o estricto apoio do Smed, tendo apenas parcerias institucionais (não financeiras) de apoio a realização do evento, sendo que a bilheteira irá reverter na sua quase totalidade para os artistas.

Apareçam!

A Confraria da Cadela

 

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.