Sentem-se confortavelmente e apreciem a viagem

por João Mendes 0

Ver video

@video maquinistas.org

Apesar de ter referido na minha última publicação que a próxima seria dedicada ao discurso socialista sobre a questão da variante circular, tema que entendi adiar para a próxima semana, aconteceu ter-me cruzado com este vídeo, da autoria do meu amigo Dario Silva, também ele blogger e profundo conhecedor do universo ferroviário nacional, que achei mais apropriado para o fim-de-semana que entretanto começa, permitindo assim que o blogue respire após tanta poluição eleitoralista que por aqui se tem dissecado.

São pouco mais de 6 minutos em que percorremos o antigo ramal ferroviário, atravessando locais emblemáticos como a ponte de ferro ou a antiga estação da Trofa. Pelo caminho, o verde hoje substituído pelo betão, o apeadeiro da Senhora das Dores e algunsflashes dos parques Lima Carneiro e Senhora das Dores, carregados de um verde que hoje não existe, são algumas das recordações que vos proponho.

Por isso sentem-se confortavelmente, relaxem e apreciem a curta mas saborosa viagem. Esta não paga bilhete. Bom fim-de-semana :)



João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.