Projecto MC: live, tonight!

por João Mendes 0

Não têm planos para hoje e apetece-vos dançar ao som das tendências electrónicas do momento? Então não precisam de ir muito longe porque esta noite, a partir das 23h no S. Pantaleão, Muro (o Facebook do evento informa a mudança, devido às condições climatéricas, para o Salão Paroquial do Muro mas, devido ao regresso do sol, o evento vai mesmo realizar-se no local inicial), realiza-se a segunda edição do festival Projecto MC, um festival de música electrónica que contará com a presença dos Double Two Express DJ’s, dos WTF DJ’s e de DJ Paul.

Dinamizado por um grupo de jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 27 anos, oProjecto Muro Cultura é, como o próprio nome indica e nas palavras da própria estrutura, um projecto que se propõe a “dinamizar todos os lugares da Freguesia do Muro, evidenciando espaços menos frequentados, tendo ainda como propósito fazer várias actividades de cariz cultural associando a tradição ao contemporâneo“. Um projecto que parece não querer ficar por aqui e cuja vontade de aliar o tradicional ao contemporâneo está bem espelhada no original vídeo promocional do evento.

O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia do Muro e o preço dos bilhetes varia entre os 2 e os 5 “MC’s” que podem ser adquiridos no Café da Estação do Muro, junto dos membros da organização ou no próprio recinto. Para além das actuações previstas, existe a possibilidade de acampar nas imediações do recinto, o que apesar do mau tempo que temos vindo a sentir nos últimos dias, parece ser hoje uma possibilidade a ter em conta visto que o sol decidiu aparecer. Uma “benção” merecida para compensar o esforço destes jovens que procuram brindar a população da Trofa com um evento musical num concelho onde este tipo de acontecimentos praticamente se limitam à UF de Bougado. Para mais informações visitem a página de Facebook do evento.

Por isso já sabem, não fiquem em casa! Hoje todos os caminhos vão dar ao Muro! Enjoy :)

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.