Os soldados trofenses da paz estão de parabéns

por João Mendes 0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa (AHBVT) comemora hoje 38 anos de existência ao serviço dos trofenses e não só. O E a Trofa é Minha aproveita a data para enviar uma palavra de agradecimento e apreço pelo enorme e valoroso trabalho que esta associação vem levando a cabo, não só na protecção dos espaços verdes do concelho mas também no apoio directo à população, do transporte de doentes à manutenção de uma biblioteca aberta ao público.

Apesar de algumas perturbações pelas quais o organização passou no passado recente, é uma honra e um privilégio podermos contar com estas pessoas sempre disponíveis a ajudar o próximo, pessoas que abdicam do seu tempo livre, do convívio das suas famílias e amigos ou de um pouco mais de lazer e descanso para se colocarem ao serviço de uma causa pública do mais elevado valor.

Neste dia simbólico, em que o aniversário da corporação se confunde com o Dia Municipal do Bombeiro, convido-vos a considerarem a possibilidade de se fazerem sócios da AHBVT. Como sabemos, os fundos da organização não são infinitos e, para que nos possam continuar a proteger e ajudar, precisam também da nossa ajuda. Eu vou preencher a ficha de sócio para poder também contribuir com a minha parte para esta grande causa. Preencha também :)

Parabéns e obrigado AHBVT! A Trofa precisa de vocês e com certeza é inequivocamente grata pela vossa dedicação ao próximo. Bem-hajam e que possamos continuar a contar convosco por muitos e bons anos!

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.