Sunset Leo: uma tarde de música para dar ASAS a quem precisa

por João Mendes 0

Depois da iniciativa Fado Solidário, o Leo Clube da Trofa está de regresso com mais música em prol de uma já longa parceria com o ASAS. Sunset Leo, tal como o próprio nome indica, será um sunset a ter lugar nas imediações do Aquaplace, já amanhã, com início previsto para as 17h.

Esta iniciativa tem como objectivo o financiamento de uma actividade com crianças da ASAS. Como podemos ler no Facebook do evento, a totalidade dos fundos angariados será canalizada para a referida actividade e o custo da entrada é de apenas 2€. O cartaz apresenta quatro actuações, de um concerto acústico de Mickael Rocha às sonoridades electrónicas de Los Muchachos, Lëinad & Jakobuz e Zico.

Por isso aproveitem que parece que amanhã também regressa o sol. Pelo menos é o que diz a meteorologia. Mas mesmo que não seja aquele céu limpo pelo qual há tanto tempo suspiramos, desse Verão que nunca mais chega, a temperatura está agradável e poderá ser uma óptima alternativa para a vossa tarde de Domingo. Aproveitem, tragam os vossos amigos, bebam um copo e ajudem a dar ASAS a esta iniciativa!

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.